quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Saudades...


”Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.(...)
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
Sinto saudades da minha infância (...)
Sinto saudades dos que se foram (...)
Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, (...)
Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!
Sinto saudades dos discos [da minha música] que ouvi e que me fizeram sonhar. (...).”
Clarice Lispector

As saudades que Clarice sentiu, viveu e coloriu com palavras tão realistas, são também as minhas saudades... 

Um dia, no “lar”, não mais sentirei saudades...
Ali, o amor será mais forte do que as saudades...

"A saudade deixa lembranças coloridas, mas ela nos faz sofrer em preto e branco." (Isabel Lima)

“ Deus enxugará de seus [dos meus] olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor...”  (Ap  21.4)

Isabel Lima
(Foto tirada da Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário