quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Quando os ímpios sobem, escondem-se os homens." (Pv 28.12)


Infelizmente, o PT continuará a governar o nosso Brasil. Assim, permitiu o Todo Poderoso, pois é Ele quem “remove os reis e estabelece os reis”;(Dn2.21) . Assim aconteceu com Fernando Collor,  Deus permitiu, através da vontade do povo,  ele subir a rampa do Palácio do Planalto,   mas também permitiu o seu impeachment, ele "descer", ser "arrancado" dali com todo poder. "Pois nada há encoberto que não haja de ser manifesto, e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.”. (Mc 4.22).

A "escuridão" deste Governo já foi manifesta, porém, um dia, ela “desaparecerá”... e há de raiar uma nova luz, um novo dia! “Deus não se deixa escarnecer: “tudo o que homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6.7)

Nossas vidas quem governa é Deus, mas o Brasil quem continuará a governar é a Excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff. Estaremos sob a sua "força" e não será só a metade da população, sem sabedoria e discernimento, que pagará a "conta da corrupção",  mas todos nós, e bem unidos: como irmãos e como cidadãos!!

Agora, só nos resta ler e educar: meninos, jovens, adultos e idosos, dos quatro cantos do Brasil... E orar..

Que Deus nos ajude e nos dê graça...
(Foto tirada da Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário