sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SENHOR, ENSINA-NOS A CONTAR OS NOSSOS DIAS...

 “Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio.” (Sl 90.12). Esse é um dos versículos da Bíblia que mais amo!

O que é a nossa vida aqui na terra:?  “É um vapor que aparece por um pouco e depois desvanece." (Tl 4.14). "A vida  passa rapidamente e nos voamos". (Sl 90.9-10). É uma pena que somente temos maturidade para compreendermos esta verdade  quando já estamos na metade de nossos dias...rsrs

 “Quem sabe o que é bom nesta vida para o homem, durante o poucos dias da sua vida vã, os quais passa como sombra? (Ec 6.12). Quem sabe? Somente Deus, somente Deus...

As coisas que  não vemos, não ouvimos e que não subiram aos nossos corações, isto é, coisas maiores do que as possíveis e impossíveis, são a que Deus preparou  para todos os que o amam. (I Co 2.9)

O que é a nossa vida aqui na terra perto da eternidade com Deus? Aqui, somos forasteiros e peregrinos, lá, no lar, na casa do Pai, seremos eternos...

Lembro-me de uma melodia: “E assim estaremos sempre com Deus, sim, estaremos sempre com Deus, pra sempre com o nosso Deus”. “Deus habitará com eles, e eles serão seu povo, e o próprio Deus estará com eles, e Ele será o seu Deus.” (Ap 20.4)

Que esse “conto ligeiro”, essa “flor” que murcha tão rapidamente , possa  exalar o bom perfume de Cristo, “pois para Deus somos o bom cheiro de Cristo..., somos cartas vivas, conhecidas e lidas por todos os homens (II Co 2.12; 3.3).

Isabel Lima


2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel Lima.

    A paz do Senhor Jesus.

    Estou aqui para agradecer ao SENHOR pela sua vida.
    Grandes bênçãos (que ainda não sabe) ELE tem para você.
    É para continuar e se esforçar, porque o seu trabalho tem um prêmio, das mãos daquele que vê aquilo que os olhos dos outros já se esqueceram de olhar.

    Irmão João.


    .

    ResponderExcluir